segunda-feira, 31 de março de 2008

Amanhã é dia de Branco.... de novo!

Caras, sei que provavelmente ninguem vai ler isso aki mesmo...kkkkkk, mas usar branco por aki todo dia está um saco. É xato pra caramba e saio parecendo um pai de santo de casa todo dia.... fora as gozações no Hospital....
O frio começa a dar seus primeiros sinais...... é...
Naum sei como vai ser qdo ele aparacer pra valer.....
Hoje foi mais um dia em que bateu saudade... de casa, dos amigos, do tempo pro playstation, do salário.... kkkkkkk
saudades......

Fagner
Retrovisor
Onde a máquina me leva Não há nada
Horizontes e fronteiras São iguais
Se agora tudo Que eu mais quero Já ficou prá trás...
Qualquer um que leva a vida Nessa estrada
Só precisa de uma sombra Prá chegar
A saudade vai batendo E o coração dispara...
Mas de repente A velocidade chora
Não vejo a hora De voltar prá casa
A luz do teu olhar No fim do túnel
E no espelho
A minha solidão...
O céu da ilusão Que não se acaba
A música do vento Que não pára
Será que a luz do meu destino Vai te encontrar...
Vejo a manhã de sol Entrando em casa
Iluminando os gritos Das crianças
Os momentos mais bonitos Na lembrança Não vão se apagar...
Ai quem me dera encontrar Contigo agora
E esquecer as curvas Dessa estrada
Eu prefiro sonhar com os rios E lavar minh'alma...
Alguém sentando À beira do caminho
Jamais entenderá O que é que eu sinto agora
Sou levado pelo movimento Que tua falta faz...
Havia tanta paz no teu carinho
Na despedida fez um dia lindo
Quem sabe tudo estará sorrindo
Quando eu voltar...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Denden...
Realmente não deve ser nada fácil ficar longe de quem amamos...
Mas meu fio...é exatamente nessas pessoas que devemos encontrar as forças p seguir em frente...
Estamos todos torcendo por você!
Um ótimo dia!!
Bjin