terça-feira, 11 de março de 2008

Quarto, quinto e sexto dias: Quase um só....

É... demorei a descrever o quarto e quintos dias, por que eles foram quase que um só. Tirei o priemiro plantão noturno de 12 horas. 12 horas que foram na verdade 24 horas dentro do hospital, muito legal! Algo assim meio Jack Bauer.... emoção, tensão, incertezas, tudo isso num pacote de 24 horas!
O plantão foi tranquilo. Descansei, atendi...
As cirugias do ambulatório começaram de vez. Ainda estou meio inseguro com o bisturi. Talvez pelo grande numero de pessoas que observam as cirurgias.... preceptores, residentes.... cirurgias que estava habituado a fazer, parecem tornar-se coisas de outro mundo....Acho que com o tempo acabo me habituando.
Começaram a aparecer os primeiros casos de trauma facial... suspeita de fratura de mandibula... fratura de zigoma...
A adaptação com a rotina do serviço é uma dificuldade a mais... preencher fichas, encaminhamentos, solicitações.... Muito xato encher tanto papel.... bom mesmo é operar! Kkkkkk
O fim de semana foi muito legal, descansei, consegui sair um pouco com a familia....
Na segunda estava começando tudo de novo...

Um comentário:

ryso disse...

Eu prefiro Chuck Norris a Jack Bauer... Mas sua residencia me lembra mais é plantao medico ou Dr. House.

Cara se meu rostinho nao fosse tao lindo eu deixava vc operar soh p se divertir...

boa sorte na sua residencia e n fique nervoso pq o bisturi estah com vc!!!

abracos